Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 1 de julho de 2015

Chicletes ou bala?

Eu testemunhei esse fato. O garotinho de uns sete anos, para no vendedor de doces e pede balas. O vendedor d[a para o menino um Halls. Ele pega, paga e sai correndo. Dá uns dez passos, para e volta. Pergunta: Isso é chicletes ou bala. O vendedor responde, balas. Então ele vai embora.
O menino não sabia discriminar um chicletes de uma bala. Para ele importa só a palavra. Se o vendedor dissesse chicletes, ele devolveria, pois queria bala. Ora isso já é consequencia do que esta acontecendo com a propaganda da Ideologia de Gênero. Esse menino, na escola, na rua tem que perguntar para outra criança, você é menino ou menina, pois ele já não é capaz de saber o que é uma coisa ou outra, e se uma menina disser que é menino, ele acreditará...pois ele não conhece a diferença

Menino nasce Menino, e Menina nasce Menina, simples assim.


Eu sou Kassia Zig, uma menina, e se alguem me chamar de chicletes, leva bala.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.