Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 14 de julho de 2015

Finalmente.



Finalmente.
Finalmente a leitora e seguidora desse blog conseguiu um namorado. Ela me procurou e disse: Ele está verdadeiramente interessado em mim, é simpático, bonitão, bem dotado, atencioso, trabalhador e maduro. Mas tem um defeito, é analfabeto.
Eu respondi: E qual é o problema? Os milênios se passaram e os homens e mulheres analfabetas tiveram seus filhos, foram provedores, passaram valores e profissões (meios de sobrevivência) e nos fizeram chegar ate aqui. Hoje, depois que a “Educação” passou a ser obrigatória, nos estamos destruindo o planeta, envenenamos tudo, já não queremos filhos, não somos provedores de ninguém, a violência não diminuiu, as pessoas têm a cabeça cheia de merda, etc. e tal.
Ela me olhou assustada.

Então eu tive vontade de escrever esse texto endereçado aos que sabem ler. A “Educação” é um grande nicho de mercado, pois com dez professores, e um investimento mensal de 30.000 dólares, podemos ter um rendimento mensal de mais de 300.000 dólares. Nada se iguala. Esse é o Brasil.
Em nosso país, ainda hoje existem milhões de analfabetos consumidores do porcarias, mas essa fatia da população ainda não consome “EDUCAÇÃO”, e nós * os capitalistas e investidores da educação, queremos conquistar essa fatia de mercado. Então fazemos propaganda da educação, ela seria garantia de futuro melhor, felicidade, diminui a violência, abre perspectivas, torna as pessoas melhores, tudo absoluta mentira sem a menor comprovação cientifica. Então ao mesmo tempo se exige no “mercado” de empregos a comprovação de que você passou por esse estagio de "consumo educacional obrigatório", apresentando diplomas, certificados, etc. Uma forma de forçar os incautos a consumir esse lucrativo negócio da “educação formal”. Lucro, apenas isso, pois educação verdadeira se dá na micro-sociedade do lar, onde se apreende os valores essenciais. A educação formal nada mais é do que informação, e hoje plataforma de desconstrução dos valores essenciais.
Vamos então tirar os índios, e outras massas analfabetas do planeta, de sua liberdade natural ( reserva técnica de liberdade e auto-determinação) e educa-los para  servir a escravidão dos construtores;

G23.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.