Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 3 de julho de 2015

Uma longa história de rejeição.

Uma longa história de rejeição.
Impressionante essa historia de rejeição à verdade. Sim a verdade é combatida há milênios. As pessoas odeiam a verdade, odeiam a dor, odeiam o limite, odeiam a evidência dos fatos. Entendemos essa verdade factual quando contemplamos Jesus Cristo crucificado. Todo o bem e a Verdade que ele pregava, atraiu a violência e a crucificação. A Verdade foi crucificada, enquanto o povo vociferava: Crucifica-a, crucifica-a. Espantoso.
Passado dois milênios, e os fatos não mudam. O bem que se faz e se oferece é retribuído com ingratidão e calunia. Fossemos fracos na fé e já teríamos cooptado com a mentira, com a violência e aderido ao Mal, ou seja, aderido à revolução (tornar o que esta por baixo como estando por cima) dos valores... E nos esforçado na prática de tudo que é errado mascarado pelo discurso de que estamos fazendo o Bem.
Somos cristãos, mas abominamos os valores do cristianismo. Somos cristãos mais abandonamos a verdade na Cruz. Somos cristãos, mas nos unimos aos que gritam: Crucifica-o.
Sei o que digo, pois tenho sofrido esse mesmo tipo de rejeição. Rejeitado pela família, rejeitado pela Igreja, e agora, embora com um número considerável de leitores em meus Blogs, me descubro rejeitado pelos meus leitores. Alguns de meus Blogs têm um índice de rejeição de 86% e outros chegam a 92%, é mole. Há apenas um que apresenta, segundo o Google Analytics, uma taxa de refeição de 63% flutuando um pouco para mais ou para menos. Isso em nove Blogs. Claro que os motivos podem ser muitos e variados, desde a qualidade dos textos, seus conteúdos, e suas idéias como o fato de nos negarmos aos temas tabus da grande mídia: A proibição de falar mal de judeus e homossexuais, o que nos inclui entre os neonazistas, fascistas, etc. Vejamos, nós não podemos mais pensar diferente do conjunto da Mídia porque seremos rejeitados, e nos deixam apenas como caminho de integração, se formos descendentes, o nazismo, o fascismo, o anti-semitismo, os grupos anti-diversidade. Podemos defender que as mães matem seus filhos (aborto), podemos defender bobagens como essa: Os alemães faziam sabão com a carcaça de judeus. Podemos defender a felação (homossexualismo feminino) e os soca-bosta (homossexuais) tudo isso é nobre e dignificante. Podemos defender o controle da natalidade, mas não podemos defender a vida. Podemos atacar a Deus, mas somos ridículos, carolas, militantes de direita se ousamos defendê-lo. Devemos pensar e imaginar, na mesa da Ultima Ceia, não apenas Judas, mas também o Diabo, muito alegre, sendo recebido com honras e alegria em nome da diversidade e da liberdade das minorias teológicas. Tudo bem, eu desisto...
Não eu não desisto de escrever. Todos morrerão, e eu, corro o risco de morrer vitima da rejeição total, quiçá acusado de loucura. Mas, já dizia meu parente assassinado, Luiz Jorge de Mello e Silva, Ex. procurador federal de Pernambuco... Dizia algo parecido com isso: morrerei lutando pelo que acredito certo.
wallacereq@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.