Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 2 de julho de 2015

Os tempos futuros ou os últimos dias.

Os tempos futuros.
Quando eu leio esse texto, me parece que o autor bíblico esta falando comigo. A carapuça me serve.
Toda a Bíblia prepara para o Fim Ultimo do Homem, portanto, os tempos futuros são, por assim dizer, os tempos do FIM. Todo ser vivo envelhece e morre. As obras humanas também se decompõem com o passar do tempo. Somente a obra de Deus não tem fim, e nisso, pelos olhos da fé, Deus nos fala dos tempos futuros; quiçá dos nossos últimos dias.

Timótio II, 3, 4.
Sabei que nos tempos futuros haverá tempos difíceis. Os homens ficarão egoístas, avarentos, vaidosos, soberbos, intrigantes, rebeldes aos pais, ingratos, ímpios, sem caridade, irreconciliáveis, caluniadores, dissolutos, grosseiros, inimigos de todo bem, traidores, atrevidos, enfatuados, amantes dos prazeres mais do que de Deus. Ostentarão uma aparência de piedade, mas na verdade estarão longe dela. Afasta-te dessa gente (e quando essa gente somos nós mesmos?) Pois há entre eles os que se introduzem nas casas e enfeitiçam pobres mulheres carregadas de pecados, que se deixam arrastar por toda sorte de paixões. Estão sempre aprendendo sem, no entanto nunca chegarem ao conhecimento da verdade. E da maneira como James e Jambres se opuseram a Moisés, assim também resistem eles à verdade, como homens de mentalidade perversa, reprovados na fé. Mas não serão bem sucedidos em seus intentos porque sua insensatez será conhecida de todos como foi a daqueles.

Puxa e têm pessoas que nada vêem, e nada aprendem na Bíblia.

G 23.
Fim Último do Homem = Salvação de sua alma.  








Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.