Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 2 de julho de 2015

Dia do Bombeiro Militar.

Neste dia comemorativo da criação dos bombeiros militares nenhuma palavre  ou lembrança do Ex. Governador Requião. Nada sobre a criação dos bombeiros comunitários no Paraná, que é um braço comunitario dos bombeiros militares, nada sobre o ingresso de mulheres na Corporação, nada sobre a viabilizarão do SIAT. Ou o SIAT no mar. Nem sobre o reequipamento da Defesa Civil, coordenada por bombeiros militares. Eu não sou tão ingrato, e faço a minha homenagem aos Bombeiros em todo o Brasil, e no Paraná, como sempre lamento a pouca coragem politica da Corporação.
G 23.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.