Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 7 de julho de 2015

Mercado Negro?




Mercado Negro do Petróleo.

Parece piada. Mercado Negro do Petróleo, o que é, onde fica, quem transporta, quem refina? Quem assume o comercio “irregular” do Petróleo?
Não você não precisa ir aos documentos secretos, ou especializados, a internet é suficiente para responder suas duvidas.
1)         Quem produz, refina, e distribui petróleo no mundo?
2)         A Rússia esta fora desse processo de monopólio petroleiro no mundo?
3)         A China esta fora desse mercado?
4)         Então quem compra refina e distribui no “MERCADO NEGRO” qualquer quantia de petróleo?

Acontece que somente um truste se acha no direito de comercializar, possuir, explorar, e distribuir essa fonte de energia, espero que você já tenha descoberto quem são os que têm nas mãos o comercio do petróleo. No entanto eles ainda não possuem as jazidas da Venezuela, dos países fronteiriços de Israel, embora já controlem o petróleo brasileiro, argentino, boliviano, peruano e certamente as jazidas de outros paises produtores. Posto assim, você percebe que o Mercado Negro de Petróleo é uma ficção; ora nesse mundo teatral, lemos nos jornais do mundo inteiro que o EI (Estado Islâmico) ganha três milhões de dólares por dia pela venda de petróleo no Mercado Negro. Difícil acreditar. Esse Estado “militarizado” não é produtor de petróleo, pois nem território definido ele tem. Fosse verdade isso, bastaria controlar os compradores desse petróleo, os transportadores e terminaríamos com o EI, em poucos meses sem tiros, ou movimentação armada bilionária, mas isso não é verdade. Mais lógico seria pensar que o truste mundial do petróleo financia um "Estado Islâmico"* artificial e “radical” para ter a desculpa para se apropriar definitivamente dessas jazidas pela força das armas e pela violência à soberania e autodeterminação dos povos. Digo isso com muita segurança, pois é flagrante a articulação da imprensa internacional, e falsa as manifestações de opinião dos povos, digamos, do outro lado dos interesses. Por outro lado, por mais forte que fosse um exercito que pretenda a vitória, não patrocinaria ações terroristas contra o resto do mundo, pois isso uniria inimigos muito forte contra si mesmo. Seria temerário. Mais logico pensar que o "Financiador" quer a união militar e ideologica  mundial  na justificativa para apropiar-se e dividir o resultado das jazidas em questão.  No Brasil, pode-se perceber que os escabndalos escondem a internacionalização das jazidas. Eu, caro leitor. procuraria saber mais sobre essa "perigosa história", ou "teatro de guerra" envolvendo o “Estado” Islâmico;

G 23.
OBS. Leia o que define um Estado. 


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.