Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Direito de Defesa não se nega a ninguém.

Completado o tempo de exposição da matéria em defesa de quem solicitou direito de defesa, eu retiro de meu blog os argumentos do ofendido, uma vez que desde a noite de ontem a Lista de Deputados Ficha Suja, já não era apresentada em meu blog, todavia poderá ser encontrada no Google por quem tenha interesse.


Infelizmente é humanamente impossível checar cada informação encontrada na Internet, o que alias não se faz quando os fatos dizem respeito ao Requião. Citei a fonte da informação, e garanto o direito de defesa. Penso que é juridicamente suficiente.

wallacereq@gmail.com


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Um comentário:

  1. O fato de ser "humanamente impossivel checar cada informação encontrada na Internet" não justifica a publicação de qualquer coisa. Temos que tomar cuidado porque as pessoas são pessoas e têm sentimentos, inclusive o Requião.
    Parabéns pelo espaço!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.