Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A GRANDE FAMÍLIA REQUIÃO

Ola sobrinhos!!!
Eram cinco e 40 da manhã quando acordei com o trinado dos sabiás. Meio acordado, meio sonhando ouvia: Tioooooo sou reeeeequião, tiooooooo sou reeeeequião. Puxa sentei na cama assustado e pensei. É verdade, esses eleitores de Requião, principalmente esses companheiros fiéis que já votaram no Requião mais de três vezes disseram: Sou Requião. Ora, se disseram sou Requião, ao menos simbolicamente, são meus parentes na Grande Família Requião.
Portanto meus caros e caras considerem-se meus sobrinhos e eu vos dou o direito de me chamarem de Tio.
Tio Wallace Req Req.
Mas sobrinhos cuidado com o nepotismo. O Tio Wallace agradece em nome da família Requião os votos obtidos nas urnas. Eu levito de vaidade porque está escrito: quem abandonar pai, mãe, irmão (quem se desapegar) por amor de MIM ( de Jesus Cristo Nosso Senhor), ainda nessa vida, terá cem vezes mais.
Muito obrigado a todos. Vocês foram inteligentes.
Nosso Blog volta a ter seu sentido original. G 23 Presidente.

OBS: Você estranhou este texto? É uma resposta a alguns comentarios que não publico. Desculpem.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.