Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 5 de outubro de 2010

A Justiça eleitoral ou é cega ou tem dois pesos e duas medidas.

Justiça eleitoral ou é cega ou tem dois pesos e duas medidas.
Alguém me contou que viu um dos coordenadores de campanha do PDT cabisbaixo e pensativo dizendo não compreender o fenômeno Beto Richa. Vou responder. Afora a urna eletrônica ele teve a cegueira da justiça eleitoral do seu lado.
Como assim? Muitos anos atrás, meu irmão Mauricio e a G Martins, editaram um jornal chamado Expresso Metropolitano que chegou a ser distribuído gratuitamente dentro dos ônibus. O jornal foi impedido pelo poder publico municipal. Ora hoje desprezando os argumentos que impediram a circulação daquele jornal no passado a Prefeitura de Beto Richa financiou o “Jornal do Ônibus” que durante estes últimos anos fez aberta e flagrante campanha para o candidato Beto Richa. E continua fazendo.
Gratuito, pago pela prefeitura de Curitiba e impresso em São Jose dos Pinhais, 40 mil tiragens diárias ( 1.200.000 a cada 30 dias) são distribuídas dentro dos ônibus e terminais. Enquanto outros candidatos têm limites ridículos em suas campanhas, tempo exíguo no rádio e TV, limite para iniciar suas campanhas, ( quantos foram distribuídos durante), etc. e tal; o referido candidato teve esse veículo de publicidade financiado por publicidade publica até o último dia de campanha sem qualquer obstáculo legal, qualquer atenção da justiça eleitoral, ou qualquer limite.
Ora, qualquer pessoa sabe que o vale transporte foi retirado de circulação porque tinham gravados o nome do então prefeito Roberto Requião. Que se exigiu que as logomarcas do Governo Requião (que não faziam alusão ao seu nome) fossem retiradas dos veículos e documentos públicos, etc. e tal. Todos sabem que o Jornal Expresso Metropolitano da G Martins foi proibido pela justiça (ou por ato administrativo municipal) porque debatia problemas da Prefeitura, mas esse outro jornal financiado pela prefeitura ( Cabe uma auditoria nas contas de Renato Barroso ( não o editor de “ O Estado”) circulou livremente nestes últimos anos fazendo campanha ininterrupta em favor de Beto e outros membros do seu grupo político diante da cegueira córnea da Justiça Eleitoral.
Ou a Justiça eleitoral é cega ou tem dois pesos e duas medidas.
wallacereq@gmail.com.








Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.