Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fichas sujas.

Em setembro o Blog do Décio publicava a lista de deputados ficha suja no país.


Prefácio fixo ( prefíxo) de nosso textos de agora em diante).Nosso Blog foi criado para lançar dentro do PMDB o nome de Roberto Requião, ex. deputado estadual, ex. prefeito de Curitiba, ex. secretario do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano ( como era chamada sua secretaria em 1989, e em 1990, como governador, Requião cria a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e o IAP ; Instituto Ambiental do Paraná)); ele três vezes governador do Paraná e duas vezes senador da República, ( sempre pelo PMDB) como uma opção viável para concorrer à presidência do Brasil. De agora em diante tentaremos mostrar o que o PMDB perdeu nestas eleições sem propostas.

A reflexão dos fatos me levaram a retirar a lista dos deputados ficha suja publicada no Blog do Décio e reproduzida, respeitada e citada a fonte, em meu blog. Na verdade eu teria que publicar cada direito de resposta ou defesa de cada um que se julgasse ofendido. Com a minha intenção não é fazer divulgação de " candidatos" ou eleitos, decidi retirar aquela lista embora elas circulem livremente pela Internet. Todavia, prezados leitores, se for do vosso interesse a tal lista acessem no Google: Deputado ficha suja, ou deputados na mira da justiça, ou ainda, deputados que podem perder o mandato. Como esse texto foi postado na manhã de hoje, e reterado poucas horas depois, amanhã eu deletarei o direito de resposta do deputado reclamente que aliás não assina, Acessoria não é pessoa física nem jurídica. Não darei a ele mais espaço do que dei a mim mesmo.

Wallacereq@gmail.com.
Que cada um carregue a sua consciência, no Google vocês acharão mais de 50 folhas de fontes de listas comprometedoras. Escolha a sua. Porque a verdade já nos escapa pelos vãos dos dedos.

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Um comentário:

  1. Caro Wallace,

    Tendo em vista os posts, e-mails anônimos ou simplesmente falsos que começaram a circular a respeito da suposta má conduta do deputado federal Alex Canziani, com evidente interesse eleitoreiro (infelizmente muito comuns em ano eleitoral), vimos solicitar espaço para mencionar o certificado emitido pelo próprio Supremo Tribunal Federal dando conta de que não há nenhum inquérito e/ou processo contra o mesmo. A íntegra do certificado pode ser acessada no: http://www.alexcanziani.com.br/ver_chamada.asp?id_not=61.

    E de acordo com os sites do “Congresso em Foco”, da “Transparência Brasil” e do “Ficha Limpa”, também não há ocorrências na Justiça e no Tribunal de Contas contra Canziani.

    Aproveitamos para informar que o deputado Alex Canziani foi a favor e votou pelo projeto Ficha Limpa.

    Antecipando agradecimentos, pedimos, por gentileza, que transmita os termos acima para a sua lista de e-mails, até porque este post é depreciativo à imagem do deputado, o que caracteriza ato de calúnia.

    Sugerimos que cheque todas as informações antes da publicação ou reprodução de notas ou matérias veiculadas na internet. Publicar por publicar, desmedidamente, alimenta a libertinagem de expressão e não contribui em nada para com o aprimoramento da democracia brasileira.

    Atenciosamente,

    Assessoria Alex Canziani - PTB-PR

    ResponderExcluir

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.