Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eu preciso de ajuda.

Por exemplo esse pequeno aparelho construido na India, que mais parece um adaptador de cabo, pode, se colocado entre o teclado e a CPU, não só armazenar senhas e documentos pessoais de usuários em casas de computadores de aluguel, como inverter a destinação do sinal "in put" vindo do teclado. Ora, somente isso já inviabiliza o resultado da urna eletrônica e viola seu resultado. Esses pequenos adaptdores são programáveis e podem fazer "milagres" em termos de informática, roubando ou deformando dados enviados.





Prezados leitores,

Estive procurando saber quem é Ravi Singh, o tal indiano que trabalhou uns poucos dias na campanha do PSDB. Pago a preço de ouro dizem os blogs, ele esteve no Brasil cerca de trinta dias. Sua apresentação e o Site que se pode encontrar na Internet me pareceram muito convenientes. Quer dizer, eram muito óbvios e justificáveis. Então fui procurar na Internet em língua inglesa quem era Ravi Singh. Achei 25 indianos com esse nome. Quatro deles engenheiros sénior em soffter e transmissão de dados. Um na verdade muito parecido com aquele apresentado nas fotos dos jornais de campanha. Turbante vermelho e tudo, trabalhando em Nova Deli. Curioso, eu preciso de alguém mais hábil do que eu, e mais entendido em tecnologia da informação para achar o Ravi Singh que seja o mais indicado para alterar dados à distancia das urnas eletrônicas. Ninguém pagaria uma fortuna para organizar uma campanha pela Internet através de E mails. Agora, certamente dariam tudo, para interferir nos resultados das eleições. Um dos tais indianos trabalha em uma fábrica de equipamentos para REDES.
Por favor, se existe entre os meus leitores alguém com conhecimento suficiente para pesquisar e filtrar o verdadeiro Ravi Singh que certamente não é o das fotos apresentadas, por favor me ajude.
Se não quer me ajudar, ajudem ao menos o Brasil descobrindo se essa suposição que trago é verdadeira ou falsa. Alguém que o tenha conhecido pessoalmente e que tenha trabalhado com ele e que acima do "resulado das eleições" tenha compreendido que a falta de confiabilidade e vulnerabilidade nas urnas eletrônicas é o decreto de escravidão do povo brasileiro.

wallacereq@g,mail.com.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.