Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 26 de outubro de 2010

Então vocês não acreditam?

O que o Brasil está perdendo?


(cabeçalho fixo em todos os textos de agora em diante)
Nosso Blog foi criado para lançar dentro do PMDB o nome de Roberto Requião, ex. deputado estadual, ex. prefeito de Curitiba, ex. secretario do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano ( como era chamada sua secretaria em 1989, e em 1990, como governador, Requião cria a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e o IAP ); três vezes governador do Paraná e duas vezes senador da República, ( sempre pelo PMDB) como uma opção viável para concorrer à presidência do Brasil. De agora em diante tentaremos mostrar o que o PMDB Nacional perdeu nestas eleições sem propostas e visão de conjunto.

A tempestade que assombra
seguem-se calmas astrais.
É necessario haver sombras,
para que a luz brilhe mais.
AMS.


Os sinais são evidentes. Você não acredita que o agro negócio de patentes de alimentos, de combustíveis renováveis, ou melhor de energia renovável, e munição estão de mãos dadas, você, então, ainda não entendeu nada.
O Departamento de Segurança Governamental dos EUA ( se assim se traduz) alerta que três grandes grupos econômicos estão comprando todas as fábricas ( compráveis) de munição para armas civis do planeta.
Nessa matéria abaixo da revista Exame, tirada da revista Exame de 31 de 1 de 2007 lemos que a Bunge dos transgênicos, empresa fundada pelo barão judeu- sionista ( aqui em 1890 o sionismo era entendido como movimento de formação do Estado ISRAELITA de Israel) Mauricio vom Hirsh ( ver para confirmar o autor judeu Hugo Schelesinger), EMPRESA de naciolidade holandesa-argentina, empresa hoje sediada nos EUA, é hoje dirigida pelo judeu de nacionalidade brasileira Alberto Waisser ( vejam no Google Fundação Santista, antiga Fundação Bunge - Conselho administrativo) tenta comprar a usina Vale do Rosário. Ora eu não estou inventando isso. Procurem no Google os vídeos sobre a venda de fábricas de munições civis para grupos econômicos, e veja quem são eles. Populações civis desarmadas, ou armadas mas sem munição estarão impedidas de reação. Votos eletrônicos sob os quais não podemos auditar resultados; controle sobre nossa comida; e em breve sobre a água, não porque vai faltar, mas em nome de sua preservação... meus amigos virá a sua privatização. A água terá dono privado. Vejam os filmes sobre a fumigação em grande altura, que matará sementes orgânicas, naturais, e deixará vivas as sementes patenteadas resistentes aos fomigamentos estudados em laboratórios. Os homens do planeta serão controlados pela fome. Vejam o filme Corporation de Mark Achbar.

Conspiração? Loucura do Tio Wallace? Realidade acontecendo? Leiam finalmente o pequeno livro: Empresa Brasileira de Agroenergia (EBA) edição de agosto de 2005.

Não não é só o Etanol, é também parte do projeto o domínio sobre os óleos combustíveis, do soja transgênico, do girasol transgênico, do milho transgênico, da mamona transgênica, do pinhão bravo, etc e tal. E os nosso agricultores cegos respondem : mas para os trangênicos temos financiamento. O que fazer?

Parte da solução estava na eleição de Roberto Requião.







Leiam Roleta Genética de Jeffrey M. Smitth.
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.