Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 5 de março de 2011

5 de Março: O porto que Eduardo e Roberto Requião deixaram ao Paraná.

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.


Elogiado pela então Ministra Dilma e pelo Ministro Paulo Brito como porto modelo para o pais, Paranaguá e Antonina se destacaram no Cenário Portuario Nacional


Você certamente haverá de se perguntar o que estas crianças tem com o porto. É que a varredura dos silos era transformada pela APPA em leite de soja, acrescido de vitaminas e chocolate e poupa de fruta e atendia seis mil crianças de escolas e igrejas. Se vocês não sabem o porto eprega direta e indiretamente  perto de 16 mil pessoas. Reparem na logomarca do Governo  nos saquinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.