Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 25 de março de 2011

Esse Requião!!!

Tem peito.

Requião repercute críticas à visita de Obama ao Brasil




O senador Roberto Requião leu, nesta sexta-feira, 25, na tribuna do Senado, artigo do analista político e escritor Wladimir Pomar, avaliando criticamente a visita ao Brasil do presidente norte-americano Barak Obama. Segundo o senador, o artigo de Pomar contrapõe-se à quase unânime manifestação pró-Obama da mídia brasileira, que foi incapaz de entender as circunstâncias da visita.




Nos 20 anos do Mercosul, Requião aponta caminhos para o desenvolvimento



Na sessão comemorativa dos 20 anos de fundação do Mercosul, nesta quinta-feira, 24, no Senado, o senador Roberto Requião lembrou palestra do ex-ministro da Fazenda da Argentina, Aldo Ferrer, no seminário internacional sobre a crise financeira, organizado quando ele era governador do Paraná, onde o economista condicionou o desenvolvimento latino-americano à consolidação do Mercado Comum do Sul.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.