Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 7 de março de 2011

Meu Deus... eu sou muito primitivo.

Eu sou muito primitivo.


Estranha conclusão! Ser primitivo para mim é estar de algum modo preso ao livro do Gênesis. Quando eu gosto de uma pessoa, se for mulher, eu quero encher de beijos e prazer, se possível de filhos, como manda o Genesis: Crescei-vos e multiplicai-vos, enchei e dominai a terra. Sob o ponto do crescimento espiritual, eu ainda vivo no paraíso, sou, portanto um analfabeto que não experimentou da árvore do Bem e do Mal. Ou seja, sou um analfabeto espiritual, pois aqueles que experimentaram da árvore do Conhecimento, foram expulsos com ele, o conhecimento, do Paraíso da Inocência.

Fiquei no Alfa (Alefh) e jamais enxerguei o Beta (Bhet).  ( alefh bet yzard) Dei apenas o primeiro passo, não consegui dar o segundo. Sou alfa: gregário, caseiro, o oposto dos (Bhet): Bestas, gado, o rebanho coletivo das regras do grupo a vagar cegos e perdidos no deserto da vida, apegados, imaginem, no seu mesquinho conhecimento do Bem e do Mal.

Sinto muito meu querido Deus. Fiquei muito para trás, incapaz de separar o amor do Espírito do amor Carnal. Eu apenas te rogo... Ame-me, meu Deus, mesmo assim. Enquanto eles se apegaram tentados pelo Diabo ao Conhecimento, eu na minha miséria, não quis a sedução do demônio e me apeguei ao Paraíso da Inocência.

Mas se queres me expulsar... Seja feita a tua vontade.

wallacereq@gmail.com.

OBS não quer dizer que eu saia por aí fazendo filhos. Eu disse tenho vontade....

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.