Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 2 de março de 2011

Começo a duvidar das estatistícas do Blogger

O G 23 Presidente já tem 748 postagens de textos. Todavia as estatísticas do Blogger apontam apenas, e sistematicamente dez textos como os mais lidos. Eu começo a achar que essa é uma forma de tentar conduzir a minha opinião. Ora, qualquer pessoa, menos eu, procuraria reforçar temas que são lidos. Por exemplo o texto campeão, segundo o Blogger é " Artesanato Indigena no Brasil". Eu não acredito. A grande maioria de nosso leitores são brasileiros e politizados, então por que iriam voltar a um texto neutro e sem sal? Acho que as estatística querem me dar um caminho orientando ( minha opinião) os meus temas para temas neutros, como "Navios de Cimento", ou " Tinham alma as Indias?" Sabe como é... todos que escrevem querem ser lidos, e os temas mais lidos... serão os escolhidos por quem escreve. É o tal reforço positivo.
Outro dado que não bate, por exemplo, são os dados do Blogger Index, com as Estatístícas do Blogger inclusas na página, e isso nos chama a atenção. Critérios diferentes? O Google Analityc, por exemplo, trás uma outra gama de leitores estrangeiros que sequer aparecem nas Estatisticas do Blogger. Há algo de errado aí. Há uma manipulação dos dados, ou no mínimo pouca confiabilidade.

Alguém tem algo a dizer sobre isso?

wallacereq@gmail.com



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.