Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 3 de março de 2011

Leitores de Curitiba e região.

Dia cinco de Março, o Senador Requião estará fazendo 70 anos de idade. Porém um grupo de amigos organizou um jantar por adesão, em Santa Felicidade, hoje, à noite, dia 3 em homenagem ao Senador. Quem quiser comparecer basta se dirigir ao Porta Romana e lá efetuar a adesão. Esse grupo de amigos quer mostrar ao senador seu potencial organizacional para a próxima aventura política. Ouvi dizer que o grupo pretende lançar o empresário Joel Malucelli como candidato a prefeito pelo PMDB, o retorno de Gustavo Fruet ao partido (PMDB) que seria então o vice do Joel, e discutir informalmente a futura e possível candidatura à presidência do Senador. (como eu estou afastado já há meses, não posso confirmar ou não a veracidade dessas informações).

Atenção, o espaço da festa é pequeno, e quem quiser participar (desse encontro de velhos amigos) deve chegar cedo, a partir das 20h30min.

Feliz aniversário Senador, se Deus quiser estarei presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.