Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 9 de março de 2011

Republicando por motivos justificáveis.

Uma estranha acusação.


Quero que você ponha toda a sua atenção e inteligência no que direi nesse texto. Ele servirá, para você que gosta de pesquisar como um esboço, um mapa, um guia de pesquisa.

Vamos supor que eu tenha recebido pela Internet uma estranha acusação e uma ameaça. O que fazer? Quando eu falo da ação maçônica e sionista no mundo, não estou fazendo uma critica, estou apenas relatando um fato. Visto o fato e compreendido por inteiro, não eu, mas você poderá então ter um juízo de valor. Mas é preciso resgatar da escuridão para a luz fatos.

Você já ouviu falar dos judeus ingleses Rothschild, sim aqueles que “compraram” a divida do Império Brasileiro. Muito bem, esse mega truste financeiro teve um testa de ferro no mundo visível Adam Weischaupt, fundador da “prieuré de Sion” ou Ordem de Sion em 1776.

Quando eu digo que Curitiba foi fundada em 1693 eu estou falando de uma convenção histórica. Não falo dos antecedentes da cidade de Curitiba, nem da cadeia de fatos que a determinou.

Assim, em 1776 Weischaupt iniciou como “ laranja” a base ideológica dos chamados Iluminados, ou Iluminatti. Já havia estrategicamente 18 lojas dessa ordem nas 13 colônias Americanas antes do inicio da Independência americana. Dela participaram, por exemplo, Benjamin Franklin, Tomas Jeferson e John Adam. Os Iluminatti estiveram em pontos chaves da revolução francesas. Todas as pessoas citadas acima, importantes para a história dos EUA viveram posteriormente em Paris, como alias D.Pedro II Imperador do Brasil que era também maçon. Eu cresci ouvindo as vanglorias dos maços sobre a produção da independência Brasileira e a “ invenção da Republica. Todavia a Ordem de Sion, infiltrou-se na maçonaria dizem a partir de 1778 ( data significativa) passando a ser Munique a sua sede visível ( há a invisível). Politicamente ela foi apoiada pelo Duque Ernest Vons Sachsen-gotha( pesquisem esse nome e sua origem etimológica) parente direto da Rainha Elisabeth II da Inglaterra. No início dos anos 1800 ela se transfere para Frankfurt ( pergunto, que relações ela tem com a posterior Ring Seven de Freud e a Escola de Frankfurt?). Nos EUA da America ela tem relação com Clinton Roosevelt ancestral de Franklin Delano Roosevelt homem chave para o entendimento do inicio da Segunda Guerra Mundial, por ele defendida. Não há duvida é um mundo invisível ( mundo de trevas) diferente do mundo de Luz ( explicito).

A Ordem de Sion tinha no seu escopo ideológico a criação de uma Republica de cidadãos do Mundo ( cujo balão de ensaio é o conceito ESTADOS UNIDOS DA AMERICA, que se estendeu aos Estados Unidos do Brasil, que se estenderá pelo de Estados Unidos da America do Sul, ou apenas bloco econômico da America do Sul, do Norte, da Europa, da Ásia, etc. Construção de um governo Mundial. Motes, palavras de ordem, conceitos de convencimento da falência das histórias nacionais.

Tal Ordem, como muitas outras aconselhava a infiltração e domínio de posição chaves ( coisa que foi feita no governo Requião, ou Lula, por exemplo). A técnica é simples: o rebanho se dirige pressionado o líder. Ao desviar o líder, se desvia o rebanho.

Bem, vamos respeitar o provérbio árabe. Não diga tudo o que sabe, não faça tudo o que pode, pois poderá dizer ou fazer o que não deve.

Pesquisem amigos, pois o G 23 já o esta fazendo seriamente. San Martin, Simon Bolívar e tantos outros se imiscuíram nas influências invisíveis da ORDEM, sempre com a ajuda da Inglaterra, o que não significa, com a ajuda propriamente de ingleses. Não parem aqui, aprendam a ler nas Sagradas Escrituras as pistas desse ideal religioso de domínio mundial.

No centro de tudo a demolição da Igreja.

Estudar e contemplar não são crimes.

wallacereq@gmail.com



Hoje, através da Internet a Ordem de Sion estaria situada nos anos 1960, o que é absolutamente falso, portanto senhores, recorram as bibliotecas antes que elas acabem.
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.