Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 5 de junho de 2016

Editorial

EDITORIAL
VEM E SEGUE-ME
Agosto - mês das vocações. neste número não faltou testemunhos da vocação matrimonial, religiosa e sacerdotal. Como Palavra de Deus escolhemos a passagem de Mateus 19 que trata da família e do celibato. Como no número anterior que trazia a passagem da adúltera salva por Jesus, também nesta passagem os farizeus tentam armar ciladas para Jesus, o qual, denuncia o adultério mas ama os adúlteros. Hoje seu representante na terra (o papa) também é frequentemente tentado com várias perguntas e suas respostas muitas vêzes são manipuladas fora de contexto e distorcidas de modo a parecer que seria contra famílias numerosas, a favor do divórcio, contracepção, homossexualismo... Pelo contrário, assim como Jesus, que não quer a morte do pecador, mas que se converta e viva (cf. Is), também o papa procura mostrar em primeiro plano a misericórdia de Deus para com todos, sem no entanto "liberar" pecados. Os mandamentos divinos e a lei natural são eternos, imutáveis e servem justamente para o bem daqueles que os observam. Evidentemente Deus deseja que o homem e a mulher unidos em matrimônio sejam fiéis e se amem até que a morte os separe, coisa tão rara nos tempos atuais em que se dissemina a contracepção, a pornografia e um falso amor que não passa de egoísmo e paixão. Existe uma vocação universal, para todos, casados, solteiros e religiosos, que é o chamado à santidade e ao verdadeiro amor






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.