Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 11 de junho de 2016

O dialogo Islâmico Cristão.

O dialogo Islâmico Cristão.
Certamente você não gostou de meu ultimo texto. Falar do judaísmo hoje é tabu. Algo proibido e rotulado: Ainti semitismo.

Então vamos falar do Islã. Certamente meu caro católico, você nunca ouviu falar de Altos Estudos sobre o Catolicismo nos Centros de Formação Islâmica. Muito menos ouviu falar por parte dos islamitas o desejo de dialogo. Afinal Alá esta ai para superar todas as religiões.
Mas o Ecumenismo Católico aceita tudo, heresias, perseguições, injurias ,difamações, mas não aceita apenas uma coisa “ Que os Católicos lembrem  e professem a Doutrina Tradicional da Igreja”. Isso não, não há lugar para os tradicionalistas nesse dialogo ecumênico. A Igreja ja não quer a conversão dos povos, ela quer submeter-se a nova ordem da ideologia difusa, um certo que não é certo e um errado que não é errado, e uma verdade que não é Verdade, mas que também não é mentira.
Assim o Jesuíta nascido na França e naturalizado espanhol, Mikel de Epalza, bem ligeiro assumiu o dialogo islâmico cristão, afinal, dizem eles a Espanha esteve sob domínio islâmico 700 anos. O fato de a Espanha ter se livrado do islamismo é relegado ao quarto de dispensa da história. Assim em 1974 Mikel torna-se membro da Amizade Islâmica Crtistã da Espanha e fez parte da comissão do Congresso Islamo-Cristão de Córdoba, também em 1974.
Resultado desse ecumenismo? Atentados na Europa. Invasão branca de islâmicos. Derrocada do cristianismo europeu, mudança dos costumes morais na Europa, e até centros de treinamento de guerrilha na Bélgica, como mostrou a Televisão, só para citar alguns exemplos.

O Ecumenismo é isso.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.