Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 6 de junho de 2016

Por que defecamos tanto?

Por que defecamos tanto?
Uma interessante publicação chamada “Tesouro da Juventude” tinha um capitulo chamado “O livro dos Por Quês” .
Eu copio a idéia. Me parece injusto que nós gastemos boa parte do nosso salário para produzir merda ( Matéria Fecal);
Os pobres, aqueles que não tem esgoto tem uma consciência bem mais concreta do volume de merda que produzimos todos os dias. Os ricos com seus vasos sanitários limpos ( pelas mãos de uma mulher pobre qualquer) e seu absurdo gasto de água potável tratada para descarregar suas consciência e suas cagadas, não tem uma idéia clara da merda ( bolo fecal) que produzem diariamente.
Por que produzimos tanta merda? Porque não atendemos as necessidades de nossa saúde, mas as necessidades da industria e comercio de alimentos, Gêneros alimentícios aparecem e somem segundo as flutuações do mercado, das exportações, da produção em outros países, enfim, do interesse econômico da produção, industrialização e comercio de alimentos. Então comemos o que o corpo não precisa e produzimos um bolo fecal enorme. Um animal qualquer em seu habitat faz escolhas muito diversas do que o homem dito cibilizado. Ele escolhe o que precisa para sua saúde e tem o cheiro, o olfato como uma grande aliado. O animal em seu habitat, mesmo os herbívoras em liberdade não produzem tanta merda quanto aqueles que comem em cativeiro o que lhes oferecem.

Parece bobagem o que eu estou dizendo, uma brincadeira, mas existem centenas de livros sobre o assunto. Indico um livro antigo de autoria de A. da Silva Melo. Em dois volumes, de mais de 700 páginas tratando do assunto ALIMENTAÇÃO e NUTRIÇÃO. 







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.