Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 26 de junho de 2016

Simples e gostoso com arroz ou macarrão;

Carne com cerveja preta.

Eu teimo em usar uma peça de picanha. Mas há outras carnes ainda melhores.
Você precisa: Uma latinha de cerveja preta. Um pacote de creme de cebolas. Uma peça de picanha magra( ou posta vermelha, músculo ou alcatre). Uma boa panela de pressão; Arroz e Brócolis.

Modo de preparo: Deite a peça de carne na panela de pressão. Abra a lata de cerveja preta e a derrame na panela; Use a lata como medida e a encha de água. Abra o pacote de creme de cebolas e  misture na  medida de água da latinha e despeje o conteúdo na panela. Tampe e leve ao fogo por quarenta minutos; abra,  retira a peça de carne, fatie, devolva à panela e leve ao fogo por mais vinte minutos. Estará pronta.
Faça o arroz tradicionalmente, e o brócolis ao vapor ou cozido, regado em gotas de óleo de oliva e sal. Use o molho para cobrir parte do arroz no prato.

Bom apetite. Receita Família Nossaben.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.