Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 3 de junho de 2016

Papai é muito louco.

Papai é muito louco.

Faz quatro dias, na madrugada, perto das quatro da manhã, um individuo embriagado, lançava pedras na casa de papai, e gritava: Velho tarado, eu sei qual é a sua!!
Assustada perguntei ao papai se ele queria que eu chamasse a policia. Ele disse, para que ? Isso é um elogio, pior se ele estivesse dizendo a verdade... velho broxa, doente e impotente, você se esconde na sedução das mocinhas para dissimular a falência de sua sexualidade, etc. e tal.
Fiquei assustada, e disse: E as pedras? Ele respondeu: A lapidação é tradição antiga do povo brasileiro, eles gostam de atirar pedras uns nos outros, acusação, injuria ,difamação, impropérios, mas filha não se esqueça, é pela lapidação que de um diamante bruto se tira a jóia perfeita...vai dormir menina e saia de perto das janelas. Eu me deitei e comecei a rir...papai é muito louco. O que ele teria feito para um alguém vir lhe atirar pedras? Seria um marido com ciúmes?  Não resisti e escrevi esse texto... e publiquei!

Cheia de remorsos pela manhã procurei papai e disse: Pai publiquei aquele fato de ontem a noite. Achei engraçado. Pensei que ouviria de papai muitas e boas. Ele olhou para mim e disse: obrigado. E completou: “Atire a primeira pedra aquele que não tem pecado!”





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.