Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 10 de junho de 2016

Lobo em pele de Cordeiro negro.

Lobo em pele de Cordeiro negro.

Sigam o meu pensamento. Você já imaginaram uma cadeira de estudos Católicos na Universidade Hebraica em Jerusalém? Não? Você acertou não existe. Mas na Universidade Católica de Paris existe a cadeira de estudos rabínico-hebraicos e do judaísmo cujo professor é outro Lobo em pele negra da ortodoxia judia, em pele de Cordeiro.
Falamos de Kurt Hrubi, nascido em Krems sobre o Danúbio. Desde 1970 ( não sei se ainda esta vivo), é diretor do Departamento de Ciências do Judaísmo do Instituto Ecumênico de Paris.É docente no Instituto Bíblico de Roma na cadeira de ciências judaicas. E colaborador para a Fundação para a Igreja e Judaísmo de Zurich desde 1971.
Eu te pergunto leitor, como vai o Instituto de ciência cristã de Jerusalém? Ou a Fundação para Hauts Estudes do Catolicismo na Universidade Hebraica?

O Rabino formado em Lovaina transita livremente entre cristãos, enquanto cristãos são massacrados ideologicamente pela negação de Jesus Messias pelo judaísmo. Isso é o Ecumenismo.Pesquise!
Quem estará com a razão?Tudo depende das santas negociações, quiça aquele que esteja politicamente correto. Desde que a Igreja não esteja com a razão, tudo bem. O ecumenismo é isso, que ninguém esteja com a razão, pois ela está com o Povo Escolhido.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.