Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 28 de junho de 2016

Lutas inglórias;

Lutas inglórias;

Pensar que uso de bicicletas é solução em uma cidade que com suas periferias já cobre área superior a mil quilômetros quadrados e cuja economia ainda baseia-se na construção civil e na exploração de serviços nos parece estultice.
Mas pior é que a mídia ensentivando o uso de bicicletas tem colocado nas ruas, principalmente sobre as calçadas, indivíduos totalmente ausentes de bom senso. Calçadas são os asilos, os espaços privilegiado dos pedestres. Cafa dia vemos mais veículos sobre as calçadas, carros elétricos da Coca Cola, bicicletas de entregas, e ciclistas irresponsáveis que não imaginam que nas calçadas caminham velhos, surdos, cegos, pessoas com os reflexos prejudicados e crianças. Pedalam como loucos, sempre atrasados colocando em risco a integridade física de pedestres. Quando nas ruas desrespeitam as leis de transito, quase sempre na contra mão, pegam de surpresa pedestres que habituados a olhar sempre para o mesmo lado em ruas de sentido único, são tomados de assalto pelas silenciosas bicicletas e isso todos os dias impunemente.

O único remédio é o resgate ao deposito publico pela autoridade com a perda da propriedade. Mas nesse momento a autoridade esta hipnotizada pela “politicamente correta” omissão quanto as diversas infrações de risco cometidas por ciclistas todos os dias. É uma luta inglória. 







]Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.