Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 8 de setembro de 2015

Fracassaram em todo o país as manifestações “Anti-Dilma”.

Fracassaram em todo o país as manifestações “Anti-Dilma”.

No domingo 16 de Agosto de 2015 havia mais gente nas arquibancadas dos campos de futebol do que nas manifestações “populares” contra o PT e a Dilma.
Embora o teatro estivesse montado, com a grande mídia articulada construindo o pretenso movimento popular, e tentando convencer que Dilma estava com o menor índice de aceitação popular de todos os seus mandatos (dois), as manifestações fracassaram. A grande pergunta que devemos fazer é quem estava por detrás da articulação e coordenação da mídia brasileira? Quem possui e comanda a Mídia no nosso pais e,no mundo? Quais os seus interesses?
Em Curitiba, por exemplo, além da insistente propaganda nas rádios e TVs, dezenas de carros e caminhões descaracterizados equipados com potentes equipamentos de som circulavam por toda a cidade convocando para a manifestação. Aparentemente não tinham vinculação uns com os outros, mas todos usavam a mesma gravação e o mesmo texto. Gastaram muito combustível e quem pagou? Se a presidente Dilma intimasse a policia federal, encontraria por detrás desse “movimento” um partido político bem conhecido.
Embora os números fossem inflacionados pelas rádios e TVs, o fracasso do movimento foi nacional. A Band News, por exemplo, era bem audível a decepção, e a gradativa correção, para dar a impressão que havia um numero maior de manifestantes do que a realidade.  Dora Kramer, por exemplo, não conseguiu esconder sua decepção e seu ódio pelo fracasso da manifestação e partiu para ameaças, mostrando que é uma comentarista política mercenária, como de resto toda aquela equipe.
Eu em minha casa ria. Ria porque já é hora de perceber que a realidade não pode ser totalmente manipulada pelos meios de comunicação.
Por outro lado, as investigações sobre o BNDS, respingariam sobre políticos de todo o país, e de todos os partidos, o que fez com que muitos recuassem. O Juiz Sergio Moro faz o seu trabalho, embora ninguém diga que é um militante do PSDB. Se as manifestações fossem capazes de derrubar a presidente da republica, a tão falada Lava Jato viraria pizza, e nos veríamos, me desculpem a ousadia, o Estado Brasileiro, pagando indenizações milionárias por difamação e prejuízos causados a empresas e pessoas físicas. Ainda corremos esse risco, e ninguém sabe se essas mega-empreiteiras não aceitaram ( e deveriam colaborar? Por que?) colaborar com o “movimento” derruba Dilma.
Sim é possível que também tenham ou estejam participando do teatro. Só o tempo dirá!

G 23.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.