Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 20 de setembro de 2015

Historias Secretas da Terra de Vera Cruz .

Historias secretas da Terra de Santa Cruz

Antes de dar continuidade a essa serie de artigos, para evitar acusações  de anti semitismo , ou neonazismo quero revelar algumas argumentações pelas quais eu decidi escreve-los. Primeiro não existem nem o anti semitismo, nem o neonazismo, são tão irreais quanto o terceiro gênero na especie humana, e nós temos que destruir esse vinculo que serve como justificativa para acobertar tantos erros.
Existe um dito popular que diz: Falem mal falem bem, falem de mim. Isso quer dizer que há sempre um aspecto positivo a ser colhido pelo protagonista, alvo, ou “vitima de nossos comentários e artigos”. Segundo, vivemos em um tempo onde se defenda a liberdade de expressão, a diversidade cultural e de pensamento, no entanto há no mundo ocidental uma proibições tácita, falar de judeus sem elogia-los.
Terceiro, não falaremos sobre o nazismo, pois foge de nosso objetivo, mas falaremos coisas sobre judeus no Brasil colonial, apoiados em textos já publicados,  assim sendo, para o inicio de nossos estudos queremos citar, ou aconselhar alguns livros: O judeu no Brasil Colonial de Rodolfo Garcia; Historia do Brasil de João Ribeiro; a obra de Solidônio Leite Filho;  e as obras de Heitor Furtado de Mendonça; e de Horacio de Carvalho.
Quarto, o judeu troca de nome e sobrenome, adotando sobrenomes de povos e culturas estrangeiras,  desde a saída de Hur com Abrão.  Existe na raça um prazer atávico pela dissimulação de propósitos, defendido pelo povo hebreu como justificável pelas perseguições sofridas. O que nunca se fala é o porquê dessa perseguições sem fim. Costumam os judeus atribuir essas perseguições por motivação religiosas.  Seria mesmo assim?
Quinto, Vera Cruz foi o primeiro nome dado ao Brasil, o segundo  foi Santa Cruz, e o terceiro Brasil. Portanto num pais colonizado em tese por um povo  católico não teria motivo algum para mudar esses primeiros honrosos nomes dados pelos seus descobridores, que homenageavam o Cristianismo, salvo se um povo não cristão ( que pode ser o judeu ou a maçonaria) forçasse os acontecimentos para muda-lo.

Se o leitor fizer isso, verá que é com muita retidão e as melhores intenções históricas, e algumas lacunas provocadas por desconhecimento de certo assuntos, que eu escrevo estes artigos, embora superficiais.

O texto.
Na linguagem de computação usamos a expressão: “Criar um ponto de restauração”. Nós não podemos nos perder na noite dos tempos, em Gênesis por exemplo, ou na Irmandade textual indiscutível de todos os povos como no caso de Noé (Noah) e seu filhos durante o Dilúvio, do qual alguns cientistas ainda duvidam da possibilidade universal do fenômeno,( seria um fenômeno local, quando muito) nem na universalidade ( para todos os povos) não racial da história da salvação ensinada por Jesus Cristo pela qual por motivos raciais os judeus resistem.

Na verdade desde os tempos de José do Egito os hebreus já adotavam nomes egípcios. Na Diáspora adotavam costumes e nomes de outros povos, desenvolvendo uma enorme habilidade de adaptação exterior e perseverança interior, assim como uma dissimulação de propósitos habilidosa que se tornou caráter desse povo. Em Alexandria, no Egito,  e em Creta ou Cartago tomavam nomes gregos, na Índia tomavam nomes hindus, na Pérsia, nomes persas. No meio de árabes tomavam nomes árabes, em  tempos mais próximo dos atuais, tomavam nomes idshe ou alemão na Alemanha, polonês na Polônia, português em Portugal, italianos na Itália, espanhóis  e arábicos na Espanha  e húngaros , holandeses e romenos  na Hungria, Holanda, Romênia, etc. A verdade é uma só, os hebreus são dissimulados vivendo nas sombras em muitos aspectos arquitetando objetivos religiosos e comerciais. Assim podemos encontrar no inicio do cristianismo, os cripto - judeus, ou judeus ocultos, ou judaizantes ( como também foram chamados) no seio do cristianismo, ou melhor dizendo do judeu cristianismo, mas nunca esquecendo, caro leitor, que Jesus, Maria, José e seus discípulos eram todos judeus. O cristianismo será então nosso ponto de restauração.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.