Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Uma história que não é contada


Uma história que não é contada


A nossa civilização moderna, gerada no bojo do Cristianismo que nos deu o   milagre das ciências modernas, a saudável economia , a  segurança das leis, a caridade como uma virtude, o esplendor da arte e   da música, uma filosofia assentada na razão, a agricultura,  a   arquitetura, as universidades, as catedrais e muitos outros dons que nos  fazem reconhecer em nossa Civilização a mais bela e poderosa   Civilização da História.
 O Dr. Thomas Woods, PhD de Harvard   (2005) e muitos historiadores e pesquisadores como A.C. Crombie, David   Lindberg, Edward Grant, Stanley Jaki, Thomas Goldstein, J. L. Heilbron,  Rodney Stark, Kenneth Pennington, Daniel Rops e muitos outros mostraram a   grande contribuição da Igreja para o desenvolvimento de nossa atual  Civilização.
 Se pesquisar,
você poderá constatar, através das   palavras de muitos desses historiadores modernos, que sem o trabalho  lento e persistente da Igreja Católica, por mais de  dez  séculos  após a   queda do Império Romano (476) e a ameaça dos bárbaros, o Ocidente não   seria o mesmo, não existiria a Nossa Civilização Cristã.







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.