Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Meu pai era maçom?

Meu pai era maçom?

Existe na internet uma lista de prefeitos maçons  que exerceram seu mandatos na cidade de Curitiba. Lá está o nome de meu pai, com Loja : “A Acássia Curitibana” e número de inscrição. Seria essa lista falsa? Sim e não.  O fato é verdadeiro, a lista é fria, imprecisa e incompleta. Naqueles anos, e desde o fim do império e inicio da republica, a maçonaria, braço leigo do judaísmo sionista, ( ler o Judeu no Brasil Colonial de Rodolfo Garcia) tinha imensa penetração nos meios políticos, militares, jurídicos e no magistério das escolas de ensino superior. Meu pai se viu obrigado pelas circunstâncias a filiar-se, já quando elegeu-se vereador. Cedo, muito cedo, percebeu a utilidade e a desgraça de tal ato. Como prefeito indicado em 1951, tempo de intervenção no estado do Paraná, logo incompatibilizou-se com os interesses da maçonaria anglo-norte-americana, a mais atuante em toda a América do Sul, pois envolveu-se em uma luta ferrenha contra a Companhia Norte Americana que gerava e explorava a energia elétrica em nossa cidade. Custou-lhe o cargo e a perseguição política, viu-se derrotado em 1954 e 1958 e desistiu da política. Percebeu que no Brasil não há verdadeira liberdade de escolha nas ações políticas. O sistema e seus bastidores têm vários tipos de filtros que afastam, pressionam e comprometem o candidato. Como de resto é no mundo inteiro, seja à direita,  seja à esquerda. Posteriormente desaparecem os prefeitos maçônicos, principalmente após o regime militar de 1964, pois ai já imperava os interesse diretos do judaísmo-econômico-político em nossa cidade, no estado e no Brasil. Caberia então uma lista dos prefeitos judeus ou vinculados ao judaísmo. A Maçonaria , diríamos, era agora um protagonista menor. Embora, também seja verdade que nas Forças Armadas Brasileiras ainda hoje altas patentes são invariavelmente maçons * afirmação do Coronel RR. Roberto Monteiro de Oliveira.
Quando meu tio, o General de Divisão Antônio Coimbra, ingressou na Escola Superior de Guerra, na turma Santos Dumont,( vôo do mais pesado que o ar em 23 de Outubro 1906 em Paris) ficou bem claro para toda a família os propósitos sobre o Brasil e quem os ditava. Nesta turma estudaram o Marechal Castelo Branco (ex.presidente), Juscelino K. de Oliveira (ex.presidente), o homem  da industria automobilística e da construção de Brasília, e os paranaenses historiadores e formadores de opinião nas elites paranaenses: David Carneiro e Rocha Pombo, e outros. O grande pesquisador das riquezas amazônicas, Froés de Abreu, também de origem judia  estava nessa turma. (você acha a lista completa no Blog G 23 Presidente) Meu tio acabou adido militar em Paris e New York. Era o jogo. Através de planos militares “soprados” do norte, como alias foi feito em muitos países, se criava a infra-estrutura favorável ao grande capital, ( exportação de matéria prima e controle do povo) que embora fosse quase todo ( o capital) baseado nos Estados Unidos da América à época, não tinha na essência a bandeira norte-americana. Ler Henry Ford.
Não será difícil ao leitor atento identificar esses interesses do capital inter nacional no financiamento de todas as Repúblicas da América do Sul, principalmente o capital inglês. também não será difícil perceber a luta religiosa por detrás de tudo, e a eterna e competente manipulação popular, quase sempre inocente, pois desprovida de maiores informações sobre os acontecimentos. Em momento nenhum, desde o seu descobrimento o Brasil experimentou qualquer liberdade política ou econômica. Podemos afirmar, que somos e continuamos sendo um Brasil Colonial.
 Como já dissemos, em outros artigos, se o Brasil tivesse vínculo vivo com uma das potencias ou reinos protestantes, o Brasil ainda seria reino, como a Inglaterra, a Holanda, os demais Países Baixos * refugio de Judeus à época,( na Holanda ao tempo do descobrimento havia a sinagoga judeu portuguesa chamada “Casa de Jacob”, que era como a New York de hoje, em grau de importância no tempo, e estava no comando dos negócios do ouro, pedrarias, anilinas e açúcar e que parece ser base da Companhia das Índias Ocidentais no dizer de Gustavo Barroso, 1937) isto porque  os países protestantes faziam e fazem o jogo do judaísmo desde o Sínodo Judeu de Jamnia,(ou Jabnés como também o chamam, ver história escrituristica do protestantismo de Estevão Bettencourt) e serviam aos seus interesses. ( não se trata aqui do povo judeu). Como também não se trata aqui do povo brasileiro. No caso dos Estados Unidos,(também não tratamos do povo norte-americano) seria bom ler o livrinho “ Desobediência Civil”, para se iniciar o estudo da “ Democracia Capitalista Totalitária de Direita” daquele país. (ver os símbolos impressos nas notas de dólares e prejuízos ao capitalismo bancário judeu - americano imposto convenientemente pela Inglaterra para acelerar as republicas da América do Sul). Também cabe aqui um estudo sobre como a terra descoberta pelo Católico Genovês (* Itália) Colombo, navegando a serviço da Espanha Católica, tornou-se terra de ingleses anglicanos, judeus e puritanos.
Você provavelmente ache isso tudo uma bobagem, uma fantasia, então eu não aprofundarei. Eu já atingi meu objetivo que era afirmar, meu pai nunca foi maçom, embora tenha se inscrito na maçonaria, erro que ele mesmo confessava.
Hoje eu estive na Assembléia Legislativa do Paraná. Fui visitar pela primeira vez meu sobrinho deputado. Ele meio sem jeito me pediu para esquecer os judeus, mudar de assunto. Eu posso fazer isso, e ate mesmo posso acabar estes blogs, mas a história dos bastidores ficará desconhecida de muitos. Eu trabalho como um cirurgião que faz uma incisão na epiderme. Cabe ao interessado, judeu ou não judeu aprofundar o corte em busca das origens dessa doença ou deformação social que tão grandes males tem trazido à humanidade. Se vocês concordam eu acabo com esses blogs. Porque a liberdade de escrever não tem preço. Agora leitor amigo,  acha que eu estou usando a velha técnica do negar para transmitir idéias, você é livre para bem interpretar o que digo, a verdade imperará de qualquer maneira, e será anunciada por cima dos telhado como nos diz a Sagrada Escritura.

G 23 para o Grupo





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.