Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 13 de setembro de 2015

Referencia Bíblica aos maçons.

Referencia Bíblica aos maçons.

A palavra maçom vem de maço, um martelo usado pelos pedreiros. Se admitirmos a origem da maçonaria como querem muitos, ao tempo de Salomon o Rei Hebreu, filho de David e Hiran o construtor fenício, podemos então perceber que ela é anterior ao nascimento de Jesus Cristo.
A Bíblia nos dirá claramente; “A Pedra rejeitada pelos pedreiros (maçons) tornou-se a pedra angular”. Quer verdade mais clara do que essa, quer conseqüência mais seria? Rejeitado Cristo, o mundo construído sem o Deus Homem, o Verbo Encarnado, volta às origens do Deus “invisível”, hebraico, onde tudo cabia até o sacrifício humano. Sem Cristo o mundo moral desaba, torna-se relativo, imponderável e as conseqüências são muito claras como vemos hoje neste mundo judeu-maçônico em que vivemos. Chamar a Deus Grande Arquiteto do Universo não Basta, pois a pedra angular desse “Grande Arquiteto” maçônico, o Deus Pai do Velho Testamento Hebraico é justamente a “pedra rejeitada” O Filho do Deus Vivo, sem a qual nenhuma construção humana, moral, espiritual, ou material ficará em pé, nem mesmo o Templo de Salomon; a Pessoa de Cristo, no entanto, chama do seio de sua Igreja a todos ao seguimento e à conversão. Sem a Igreja de Cristo, por ele instituída, os homens odiarão aos homens. E não me venham com: Padres maçons; Judeus Messiânicos; Evangélicos de Maria, ou qualquer outro atalho, pois todos sabem qual é a Igreja Verdadeira e por esse motivo todos a atacam por dentro e por fora. Mas as portas do Inferno não prevalecerão sobre ela, pois ela é o Corpo Místico da “pedra rejeitada”. A Pedra Angular da Cidade (obra) de Deus.

G 23.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.