Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Loucura total nos EUA

WASHINGTON DC, 03 Set. 15 / 01:30 pm (ACI).- Quatro adultos, uma duplal de gays e outra de lésbicas, estão brigando atualmente em um Tribunal em Nova Iorque (Estados Unidos) pela custódia de um bebê concebido deliberadamente para ser criado como filho das duas duplas. O caso gerou controvérsia entre os advogados peritos em direito familiar.
Conforme informou The New York Post, um dos homens doou seu esperma  a dupla de lésbicas. O acordo consistia em que cada dupla estaria responsável cada três meses na criação do bebê. Entretanto, quando o menor completou nove meses, o acordo fracassou e agora ambas as *uniões demandam a custódia exclusiva da criança.
A advogada de família Susan Bender recordou ante o Post a surpresa da juíza quando o caso foi apresentado. “Caminhamos pela sala do Tribunal e a juíza estava lendo o pedido. Nunca esquecerei a expressão do seu rosto. Ela levantou o olhar e viu as partes, olhou-me e disse: ‘Advogada, explique’”, indicou Bender, representante de uma das “mães”.
O Post indica que o aumento do número de pais substitutos, de duplas do mesmo sexo e a mudança de papéis complicaram os casos de custódia de menores; pois, enquanto no passado os juízes geralmente favoreciam as mulheres, cada vez são menores as disputas entre casais heterossexuais.
Entretanto, como reconhece o texto, este fator anormal e anti-natural já não pode ser usado pelos juízes, e casos como o das duas duplas homossexuais estão criando problemas no momento de determinar a custódia de um menor.
Imaginem quando aprovarem duplas de bi-sexuais. Seriam pelo menos seis pais.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.