Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Uma pátria de dês-educadores.

Uma pátria de dês-educadores.

Esse texto não é uma critica ao governo Dilma, mas é uma critica a todos os governos que teimaram em desacreditar desse principio natural. Os pais estão naturalmente equipados para a educação de seus filhos. Assim sendo, lugar de criança não é na Escola, lugar de criança é na Família.
Todos somos deseducadores quando separamos crianças de suas famílias em tenra idade. Somos todos deseducadores quando permitimos que a economia, as leis, os costumes minem a estrutura Familiar, que é natural e anterior a qualquer Estado constituído e organizado. As famílias concordam inimigos e amigos dela, são os sustentáculos da sociedade. Pois na família se educa, se transmitem os valores essenciais, se reforça os instintos hereditários mais necessários para a sobrevivência e fortalecimento do caráter. Na escola obtemos informação, muitas vezes contraditórias e fragmentadora da mente infantil. Um pequeno guerreiro é forçado a se tornar um efeminado, um talento musical a frustrar sua natureza, uma mãe exemplar a se tornar um ícone revolucionário, etc. e tal. Uma laranjeira tem todos os atributos para gerar a laranja, um elefante todos os atributos para gerar e cuidar de um elefantinho, assim também é com o CASAL humano. Teimamos em relativizar essa simples verdade em nome da economia, do Estado, da revolução dos costumes.
Os frutos que estamos colhendo são claros: desordens afetivas, vícios, soberba, imaturidade relacional, rejeição, perda da identidade, e o que é pior ausência de fé na família e na sociedade. Esses resultados foram propositais e estudados, agora não interessa dizer com que finalidade, mas foram objetivos na degeneração de todos os valores humanos. Aos poucos nos aproximamos dos animais, porém não de animais irracionais sadios, mas de animais irracionais quase racionais doentios e incapazes de discriminar o certo do errado, o inimigo do amigo, o macho da fêmea, o dia da noite, o prazer da dor, o amor do ódio. Perderam ou estão perdendo o senso de beleza e já não a discriminam da feiúra, a musica do barulho ritmado. Tornam-se inúteis a cada dia a si mesmos, aos outros, à sociedade. Estamos fabricando marginais, apenas por afastá-los da família. E não venha você com exceções, pois exceções não são regras, são exceções.

G 23 para o Grupo 23 de Outubro. 






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.