Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 20 de julho de 2010

Aos comentários.

Vocês devem ter notado que não há comentário nesse blog; Talvez já se tenham perguntado : ninguém comenta o Blog do coroa, que chato.
Mas a coisa é muito pior, todos os comentários são ridículos, destrutivos ou inócuos e eu me reservo o direito de não publicá-los, afinal eu sou, como você, um tirano. Mas um, apenas um, eu gostei, achei criativo, bem humorado, realista. Ele faz referência à matéria: " estou me tornando um patagão", ou seja, um homem de pés grandes e diz: já experimentou cortar as unhas?
É ótimo, é muito bom, é engraçado; Achei, até que enfim, outro neurônio solitário de plantão.

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.