Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 6 de julho de 2010

Tio Wallace, você esta maluco?

Tio Wallace Req você fala muito em judeus; você é anti-semita?
Amigos não se escandalizem, mas meu filho é filho do ventre de mãe judia. Minha vida cristã se pauta no modelo do judeu Jesus Cristo. A comunidade laboratório de meus valores é a comunidade dos apóstolos de Cristo, todos judeus. Os Mandamentos, e os valores que pautam minha moralidade são os entregues a Moisés (Judeu). Então como você vê, eu não posso ser um anti-semita. O anti-semitismo é uma invenção. Uma invenção do sionismo.
Agora se você me perguntar sobre o SIONISMO, eu te direi que resisto a ele. O Sionismo, não é apenas as teses do velho Teodoro, e sua obra “O Estado de Judeu”. O Sionismo é uma presunção de eleição. Uma escolha, que a Nova Aliança ou Novo Testamento,,derroga por completo propondo o universalismo cristão. Uma presunção de um povo que enxerga os demais povos da terra como gado, e quer, e luta, para a imposição de seu reino infiel, pela propaganda, pelo controle financeiro, pela ideologia, pelo militarismo de um mundo e de uma mídia claramente anticristã. A perseguição aos judeus, mesmo aquelas narradas nas suas próprias escrituras são conseqüência dessa atitude de soberba e infidelidade, a mesma atitude que crucificou o judeu Jesus Cristo (fora do muro) e martirizou os judeus Pedro e Paulo (Fora dos muros) e perseguiu e persegue a Igreja de Jesus, pelos séculos a fora. As perseguições aos judeus são e foram sempre merecidas justamente pela empáfia de se acharem e pregarem, sempre indiretamente, como filhos das trevas, serem os senhores do mundo. Ora, o cristianismo é uma corrente do judaísmo universalista, é mais do que isso, é a coroação, com o nascimento do Messias Jesus Cristo de toda a Promessa, de Abraão aos profetas, juízes e reis. É a coroação de um mundo Moral.
O SIONIMO apregoa a vinda de outro Messias que desmentirá a Cristo, o ANTICRISTO JUDEU, israelita, “mago da Ciência” e poderoso na liderança de um mundo totalmente submetido ao interesse de Israel. Sim eu resisto e denuncio.
Ser judeu não é crime, é orgulho. Todos os primeiros cristãos, aos milhares eram judeus. Coube a esse povo a revelação de um Deus único, Verdadeiro. Mas suas espinhas duras, não se curvaram a mensagem cristã. Resistiram como eu resisto a eles. Como nego os seus sacrifícios, sua invenção de anti-semitismo para acusar todos aqueles que os denunciam, seu falso holocausto, insuflado nas estatísticas e deformado, sacrifício de sua própria gente arquitetada pelos judeus na Inglaterra, para devolver aos SIONISTAS Ingleses o domínio da economia mundial. Acusam e tomam, pois eles crêem que tudo lhes pertence, afinal são o povo escolhido por Deus, embora ao ver a face de DEUS Encarnado, cuspiram em sua cara, e o crucificaram, para serem humilhados na ressurreição que eles negam, por todos os meios, desde que pagaram testemunhas para dizer que o corpo de Cristo foi roubado de sua tumba, conforme registram as escrituras. Mas não são só judeus que negam a ressurreição, também a negam muitos que se dizem cristãos. A resureição da carne.... não a ressureição simbólica.
Sim eu resisto ao SIONISMO.

Wallacereq@gmail.com




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.