Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 14 de julho de 2010

Esses são os candidatos da Aliança com o PMDB, em quem você vai votar?





Derrepente o homem do Itaú, o homem da fazenda sonegada, o homem do acordo com Jaime Lerner ( esse último condenado a seis anos de prisão, como também varios de seus secretarios) o homem do acordo com o Veto (disse Beto Richa), o irmão do senador Acordo Branco, é agora o homem da nossa mais firme confiança? Ora, eu devo estar sonhando.
Meu pai foi prefeito de Curitiba, e por ter chamado os deputados estaduais de "Papagaios do Bico de Ouro" , isto é, vendem seu bico a peso de ouro, foi afastado da prefeitura no sexto mês de mandato. Hoje eu os chamo de a turma do Ali Baba e a Cova dos 40 ladrões. Ainda que não tenham roubado um único centavo eles estão na Assembleia para legislar, ora, peguem as estatísticas de leis aprovadas ( de interesse popular e que não tenham sido de iniciativa do executivo), e vocês verão que eles ganham salários sem trabalhar, sem aprovar leis. Setenta funcionarios por gabinete para Legislar, meu Deus, e nada de leis, me diga então o que é isso. Quando o PMDB, com toda a infra-estrutura que possui, apresenta como candidatos para 2010 pessoas já experimentadas nas urnas e que não fizeram 200 votos ( duzentos) você tem todo o direito de perguntar? Querem perder as eleições? Os deputados com mandato querem com esse nomes que não podem lhe fazer sombra se eternizar nos mandatos? Ou alguém, em nome desse laranjas vai levantar fundos, justificar gastos sem que os pobres coitados sequer saibam o que se faz em nome deles?
Não, senhores, vocês não podem acreditar que o PMDB sete anos no Governo do Estado não tenha nomes para apresentar para concorrer ao pleito de 2010. Ou temos um acordo dentro do acordo? Nesse sentido o Pessuti era uma das soluções, mas os fanicos, esses deputados que querem ( Romaneli, Alexandre Curi, Valdir Pugliesi e outros) se salvar a qualquer custo... o massacraram porque estavam divididos na sua sobrevivência: Ou Richa, ou Osmar as duas "taboas" de salvação segundo eles. E para eleger Pessuti precisa( ruiam) trabalhar, e gastar, mas agora com seus bens indisponíveis... como fazer, o jeito é fazer um acordo: Eu não toco naquele assunto e você não ventila esse tá bom? Puxa eu sou o herdeiro do dono da Asembleia...lembram? Minha intensão agora é derrubar o João Arruda.
Tolo é quem votar em qualquer um deles. De qualquer partido. Não reeleja nenhum deputado e nenhum fantasma ou prefeito acobertado por eles. Puxa você não quer mais fantasma na Assembleia, não reeleja quem os contratou ou se omitiu diante das contratações.
Afinal em quem você vai votar? No senhor Branco ou no deputado Nulo ? Ou na Renovação total.
Eu continuarei escrevendo errado por linhas retas. Não da mais para suportar.
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.