Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 16 de julho de 2010

A Loucura Argentina.

A loucura Argentina.
Os Argentinos, tomados de loucura aprovam o “casamento” homossexual.
Quando eu era estudante de psicologia, uma professora lésbica, e comportamentalista no propunha que se a vida reflexa lógica é uma constante busca de satisfação, o que resultaria em busca de felicidade e prazer, logo, dizia ela, nada mai natural que os pais iniciem seus filhos na vida sexual segura, pois segundo ela, os filhos tendem a confiar em seus pais. Quase abandonei o curso. Pelo outro lado, o pansexualismo freudiano com as sua loucuras nos pressionavam ao abandono da moral “tradicional”. Não abandonei a faculdade porque meu pai em uma conversa privada me seduzia com a possibilidade de herdar seu consultório com mais de X anos e sua clientela. Digo isso porque aquelas loucuras anticristãs estão já mostrando todas as suas conseqüências.
Para os argentinos eu digo isso é só o começo da decadência do povo argentino. Amanhã, já que se retirou o fundamento fisiológico do casamento, veremos casos como esse: o individuo alega ser bi sexual, afinal ele não esta casado com uma mulher, mas com um homem, e ele ainda não definiu seu papel no “Matrimônio”, e alega que não pode ser feliz sem a companhia de uma mulher, enfim ele não sabia, antes de fazer psicanálise que era um bi sexual. Associa-se então ao movimento bi sexual e pressiona o Congresso Argentino para a aprovação do casamento triplo, enfim eles já vivem assim há muitos anos e ele, ou ela, precisavam gerar um filho. Acontece que a mulher desse trio, se descobre, nessa relação difícil entre dois homens indefinidos, que é lésbica, e trás para dentro da relação uma amiga, e em nome da estabilidade desse relacionamento e da felicidade dos “cônjuges” se associa a movimento pela aprovação dos casamentos poligâmicos. Ora nessa “suruba”, certo será , as crianças habituadas a verem seus "pais?” em relação pouco convencional, serão envolvidas nessa busca de prazer e felicidade sexual, a assim teremos os primeiros direitos dos pedófilos (quando for no sentido dos mais velhos para com as crianças e gerontófilos quando for no sentido das crianças para os adultos) garantidos por lei.

Tudo, segundo eles, para garantir direitos sobre bens comuns, e felicidade de todos, ou seja, misturando o direito de família, com o direito das coisas. Mas logo, e isso já existe, haverá quem vá buscar nos grupos de pressão o direito de união civil, com pessoas inaptas juridicamente, como deficientes mentais, etc. e a seguir, construído sobre essa jurisprudência, ou seja, a não necessidade de plena consciência na escolha para o casamento, que garantirá, não só a pedofilia, mas também o casamento com animais do mesmo sexo ou de sexos deferentes, entraremos então no século da Besta.
A palavra casal, já não tem sentido, nem matrimônio, nem cônjuge, nem casamento, nem família. Não seria bom então dar uma olhada em um dicionário? Ou a revolução é também semântica?

wallacereq@gmail.com

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.