Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 13 de julho de 2010

Samuel Gomes perde o Trem.

O Presidente da Ferroeste, única ferrovia pública em funcionamento no Brasil, deixa o cargo. Dona Regina, a Imperatriz Leopoldina quis o cargo. Samuel perdeu o Trem. Certamente nos próximos meses ouviremos que o novo governador ( interino ) do Paraná a fez chegar ao Alaska. Em uma caixa é claro e totalmente desmontada. Por outro lado o Samuel viajou um bocado e se pensou que o grande líder ( aquele com vários mandatos legislativos que nunca ultrapassaram os 30.000 votos) o deixaria em paz, viajou na Maionese. Vingança é vingança carequinha. O Próximo é o Valdir ( wal dir) Pugliese que deixa a presidência do PMDB para assumir o PROVOPAR na alta costura ministrada às presidiarias.
São os pedreiros trabalhando na construção de um mundo mais Igualitário e Fraterno;...
Já é hora de começar a contar algumas coisas, para o povo do Paraná começar a entender com quem esta lidando.. farei isso sem ódio ou rancor... apenas contando a verdade. Não só a do PMDB.

Me contou um passarinho (twitter) que o Nizan perde o seu programa ( plataforma) na TV Educativa e que o Carlos Morais vai fazer o "Programa pró Osmar" na Tv do Luis Mussi que já conquistou cinco mil telespectadores. E para isso a Imperatriz tem força. Mas D. Pedro Segundo, graduado no compasso, no esquadro e no maço acabou deportado do país, lembram, esta nos livros.

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.