Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eu também quero brincar com meu passarinho ( twitter).

Nós chegamos em uma idade que já não temos o que oferecer. Para alguns só nos resta, quando ainda funciona, o passarinho para oferecer, as vezes somente o pio do passarinho ( twitter) o trinado, o canto. Demos o que tinhamos. Fizemos o que podiamos fazer.
Na minha " casa" as árvores , meio abandonadas à própria sorte, crescem sem cessar. Quanto mais alto os seus galhos mentais, mais o passarinho sobe, se exibe, quer cantar no mais altos dos ramos, ou seja, quanto maiores os meu galhos mais o passarinho se exibe e pia pois é o que lhe resta de energia vital.
De resto, que se fodam todos com sua ambição desmedida, pois todos, depois de conquistado o poder, a fama, a gloria, experimentarão o despreso da velhice.
Portanto, não esta errado o velho, que desiludido, entrega-se aos fatos... e diz se me querem ainda... que lutem por mim.... piu, piu, piu... se nâo querem, nada conosco que demos o que tinhamos para dar, fodam-se, pois ninguem levará desse mundo uma palha sequer.
Não gostam do passarinho azul que temos a oferecer... mudem para o PERU. Glu. glu glu. O nosso era fértil, o vosso, meus tolos vocês terão que engolir.

Papo de bebado.



Wallacereq@gmail.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.