Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 13 de julho de 2010

Vaticinios

Veto ( disse Beto) Richa não está com essa bola toda... é que o povo do Paraná ainda não sabe de seu escritório virtual ( fantasma) na Assembleia durante o período em que foi Secretário de Obras do Municipio.. ou ninguem vai contar essa História?

Osmar Dias ( um dos irmãos "Furias de São Paulo") não repete a mesma votação que teve no passado. Naquela vez ele era o candidato dos inimigos de Requião e seus partidos lembram? Como a Gleise, que testada não repetiu os votos que obteve contra `Alvaro Dias ( eram votos contra Álvaro e, contra o Requião no caso Osmar) Muita água vai rolar.

O melhor candidato seria o Pessutti ( Chapa Pura) apesar da Imperatriz Leopoldina e seus desejos, e daquele empréstimo de UM MILHÃO E MEIO de Reais inadimplentes com o Banestado e de seu caso "afetivo"... somente lembrado pelos policiais da Casa Militar do Governo do Paraná... e pela Imperatriz é claro,... mas isso não pesaria muito diante da militância do PMDB. Pois a vocação do PMDB é Fazer AMOR.

Mas como diz o Evangelho: Atire a primeira Pedra aquele que não tem pecado.... não é mesmo? Pedreiros.

Wallacereq@gmail.com
Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.