Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 9 de julho de 2010

Silêncio brasileiros.

Meus caros brasileiros permaneçam em silêncio obsequioso, pois se abrirem suas bocas mal cheirosas e desdentadas ( coisa de país desenvolvido), perdereis a liberdade meus caros, pois esses políticos que se elegeram criticando os militares e suas atrocidades, se revelam, ora vejam, bem piores do que aqueles, e são, me desculpem, mais corruptos e corruptores, mais vendidos, e perseguidores, mas se calem companheiros que a ilusão precisa continuar.
Trens, mulheres e burros de carga, haja libido, sublimação social do povo brasileiro. Vinte Bilhões serão gastos em um ferrovia já existente, com um trem Bala, de alta velocidade para transportar passageiros entre os dois maiores cancros brasileiros, São Paulo e Rio de Janeiro. Ora, isso só pode ter sido pensado fora do país, e acolhido por políticos desonestos e pouco preocupado com os destinos da nação. Vinte bilhões são vinte mil milhões dinheiro público para garantir lucros de um grupo estrangeiro qualquer, e de um grupo laranja, o concessionário " brasileiro" privado, que o explorará por 50 anos ou mais. Você meu tolo, paga com a lata de óleo comestível que você não tem. Enquanto isso o Brasil precisa de trens de carga, para desenvolver rincões do país, para levar progresso, circular o mercado interno, facilitar exportações e importações, mas para isso nada.... o meio ambiente será afetado.... não há recursos... teremos que derrubar árvores, distribuir as populações brasileiras pelo seu território... nem pensar.

É o que eu falo do amor infecundo. O solo pátrio deve ficar vazio ( ponha na bunda de sua mulher para preparar a sua para os donos do capital) para a produção de comida e minérios para países estrangeiros, enquanto nós, os patos, como os da África do Sul, ficaremos maravilhados com os novos brinquedos dos " ricos", o circo, enquanto nos falta o pão e a dignidade e dinheiro para comprar ingressos. Vinte bilhões de Reais num estádio naquele país, que ficará lá, como testemunho da injustiça social daquele país. Mas não acreditem em mim... afinal vocês terão a copa em 2014 e serão mais uma vez iludidos, enquanto nossos problemas ficarão para trás, e nossa dividas aumentarão na ação que não vem, para que o Brasil, possa mostrar que também tem um trem Bala.... Óh! como estamos desenvolvidos.

Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!! que libido tem esse povo.
Enquanto isso os Burros ( burricos) de carga carregam umas poucas latas de óleo comestível nos sertões do Brasil. Calma, uma lata por família, calma senhora não pegou a sua, não se preocupe o burrico volta no mês que vem. Não tenham pressa... é só economizar, enfim dirá a TV; o Brasil tem um trem Bala para que os homossexuais, travestis e putas de São Paulo possam fazer programas com turistas no RIO....De JANEIRO em JANEIRO um dia a "dignidade" chegará aqui.
Vuvuzelas para todos e TV.

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.