Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 21 de novembro de 2013

MORDAÇA GAY.

Urgente: Lei que ameaça a família está para ser votada. Faça algo!
O PLC 122/2006 (lei da mordaça gay) será votado possivelmente nesta quarta-feira, 20 de novembro no Senado.
O que é o PLC 122
Este Projeto de Lei tem por objetivo introduzir na legislação brasileira o conceito de gênero. E o que é o conceito de gênero? Os movimentos feministas e homossexuais favorecem este conceito para dizer que não existe o homem e a mulher, mas que cada pessoa pode escolher ser homem, mulher, homossexual ou bissexual, ou seja, diferentes gêneros, no lugar de apenas dois sexos – masculino e feminino – conforme a natureza.
Quais as consequências?
A consequência deste modo de ver o ser humano é a destruição do matrimônio que, segundo a Palavra de Deus e a própria Lei Brasileira é formada pela união entre um homem e uma mulher. Destruindo o matrimônio temos a destruição da família, o que justamente é pretendido por estes movimentos. A feminista radical Shulamith Firestone chega a insinuar a liberação do encesto, no futuro.
Pelo Projeto de Lei 122 várias penalidades serão introduzidas, sendo que não poderemos mais expor nossas opiniões a respeito do matrimônio e da família, pois seremos acusados de homofóbicos e processados. Padres, Pastores, escritores, professores, pais de família, todos que manifestarem sua opinião à respeito da moralidade será perseguido.
Além disto, o Governo está preparando o Novo PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO que irá reforçar nas crianças e adolescentes a questão do gênero, obrigando nossos filhos a serem expostos a todas estas mentiras. Os pais não terão direito de retirar os filhos desta aulas. Os professores serão obrigados a ensinar os alunos a respeito que a conduta homossexual é uma norma de vida.
O que possivelmente ainda virá depois da lei: obrigatoriedade de cotas para gays nas empresas, adoção de crianças por “casais” homossexuais, etc.
Vinicius Guimarães



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.