Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Preconceituoso; eu?

Cada vez que eu volto ao tema algumas pessoas se arrepiam, outras chegam ao ódio. Mas eu não posso deixar de manifestar meu ponto de vista. O homossexualismo é fruto de uma atitude anti vida.

Não, eu não vou falar de religião, mas se você acompanha nossos blogs  você já deve ter lido aquele texto que inverte os Mandamentos. Por exemplo: Odiarás a Deus com todo o teu coração, com toda a tua inteligência e com toda a tua alma; e ao próximo como Ele vos tem odiado. Se você lembra, daquele texto, lembra que os Mandamentos são ordenadores da sociedade, como disse alguém, dentro de uma Etica universal. Mais do que isso, pois o Ethos diz respeito aos costumes dos homens dentro de um pacto social, e a Moral diz respeito à revelação de Deus aos homens, portanto a coisa se resume em uma moral UNIVERSAL.

Mas não estamos aqui para discutir os termos.

Quero apenas, lembrando que a imensa maioria das pessoas na América Latina são cristãos, sejam evangélicos , sejam católicos ou sincretismos cristãos, falar de uma moral cristã num ambiente de democracia ( governo das maiorias) é mais do que um direito, pois somos maioria, é um dever, pois é nessa moral que pautamos nosso comportamento cristão. Desrespeitá-la significa abdicar da condição de cristão.

Imperfeições à parte, escândalos, e contra testemunhos que damos a cada dia, não custa dar um caminho para a pesquisa.

Levitico 18, 22: Não te deitarás com um homem como te deitas com uma mulher. É uma abominação.

Levitico 20, 13: O homem que se deita com outro homem como se fora uma mulher, ambos cometem uma abominação ( etc).

Romanos 1, 26 e seguintes: Deus os entregou apaixôes alvitantes, suas mulheres mudaram as suas relações naturais por relações contra a natureza, igualmente os homens, deixando a relação natural com suas mulheres, arderam de desejos uns para com os outros, praticando torpezas homens com homens e recebendo em si mesmo a paga de sua aberração.

1 Corintios 6,9 e seguintes: Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos iludais! Nem os impúdicos, nem os idólatras, nem os adulteros, nem os depravados, nem os efeminados, nem os sodomitas ( homossexuais), nem os ladrôes, nem os avarentos, nem os bebados, nem  os injuriosos herdarão o Reino de Deus. ( as pessoas costumam rir deste texto).

1 Timóteo 1,9-11 faz referência aos pederastas ( homossexuais). Leia o texto na Bíblia.


Tio Wallace Req.

Moral:
Parece que Deus é preconceituoso * (quem é seu conselheiro, quem é o seu juiz?) e que algo de óbvio é revelado. Uma Sociedade violenta que não dá valor à vida, que aborta as suas crianças, que transformou o sexo, a mais satisfatória forma de manifestação do amor humano  e da  transmissão de vida e manutenção da espécie em um "esporte hedonista irresponsável", controlado ( nas suas consequencias) por preservativos e medicamentos abortivos, que quer criar um ideal de "uniões" estéreis e antinaturais é uma Sociedade Anti-vida, e uma Sociedade que rejeita a VIDA, encontrará irremediavelmente a MORTE. Em outras palavras:  quem não quer a Vida de Deus, quer a Morte de Deus.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.