Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 17 de novembro de 2013

Parem com isso, deixe de canalhice !

Meus amigos leitores,
Em toda a minha vida eu só conheci um nazista. Esse alemão, já falecido era o dono das Padarias Áustria. Nunca conversei com ele sobre qualquer assunto politico ou ideológico.
Agora judeus eu conheci muitos, e com esses conversei sobre assuntos políticos e ideológicos.
Você é inteligente, então me diga: Pode um Juiz julgar corretamente ouvindo apenas uma das partes? Não? Então você compreende que a historia da Segunda Guerra só tem uma versão. O julgamento daquela guerra é injusto.
Não há como, por exemplo, no Brasil, de se obter qualquer livro ou documento que faça a defesa da outra versão das História da Segunda Guerra. Você será chamado de simpatizante do nazismo, de neo-nazista, anti-semita etc. e tal. No entanto existem dois  livros que você pode comprar livremente o "Minha Luta" e o Diário do Chefe de Propaganda de Hitler, Goebbels.
Você não acha curioso que em um pais que apagaram as suásticas das fotos históricas da Guerra, que você possa comprar esse dois livros? Qual o motivo? O motivo é que esse dois livros falam que o Nazismo queria acabar com os judeus. Verdade ou mentira, não é o caso. O caso é que não sabemos se esse livros foram escritos pelos seus supostos autores, ou se em seus textos foram incluídos alguns detalhes. E porque não sabemos, porque não temos acesso a documentos e livros que contem a outra versão.

Essa é minha principal questão. A História não pode ser avaliada com a versão dos vencedores. Precisamos conhecer as outras versões. Se os fatos são verdadeiros qual o motivo de não podermos acessá-los? Alguém teme que alguém possa passar para o lado dos perdedores? Alguém não confia no fato de que a verdade tem força intrínseca?

Eu não sei o que é o nazismo pois jamais me deixaram estudar o caso

OBS: Jorge Scla, nos diz que são três as ideologias do mal nos tempos atuais.
1) o nazismo.
2) o comunismo
3) a ideologia de gênero

Porém o curioso e digno de observação, é que os lideres do nazismo vieram esconder-se justamente aqui na Argentina. Hitler, Gaebbels e seus filhos, Mengelle, são exemplos, e vieram viver na grande colonia judaica argentina. Colonia essa iniciada por Maurice Von Hirshe que queria criar o Estado de Israel em Entre Rios, assunto bem nteressante para sua pesquisa.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.