Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sobre o texto abaixo.

Algumas pessoas não compreenderam o texto abaixo. Acontece que 61% das familias brasileiras são escravos de suas dividas, isto é, já não lutam pela sua sobrevivência e capitalização, lutam , e isso é escandalizante, pela sobrevivência e capitalização de seus credores ( no caso instituições bancarias).

Exite um livro rarissimo de um autor paranaense, alemão de nascimento, ( Toeder) que faz uma analise do que acontecia com a economia alamã no periodo entre as duas Guerras. A Alemanha perdeu suas colonias na Africa, e a sua soberania comercial.

Não é diferente o que esta acontecendo no Brasil, estamos perdendo soberania territorial e comercial. Permitindo a instalação de industrias que se utilizam de riquezas não renovaáveis, cujos capitais tem origem incerta, estamos permitindo o monopólio comercial em diversos setores, assistimos a  falência e venda da maioria das indústrias brasileiras, e assitimos a privatização de 260 Estatais de PORTE vendidas a testas de ferro de capitais de origem incerta..

A imprensa subserviente, vende a grande "novela" do sucesso brasileiro, alienante e hipnotizante, bebemos o " sonho de "liberdade e consumo". Somos na verdade escravos. Eles chamam  isso de efeitos colaterais da GLOBALIZAÇÃO.

Wallace Req.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.