Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Outro livro para a sua criteriosa análise.

Auschwitz e o silêncio de Heidegger do médico judeu e maçom, Rogger Dommerque Polacco de Menasce ( como vemos seu nome sofreu a numerologia cabalistica). Membro do Instituto Alex Carrel ( Paris). A obra foi impressa pela Editora Revisionista.( 1993).

Destaco esse pequeno trecho citado no Livro que teria sido publicado no Toronto Star, um dos maiores jornais do Canadá, e que é atribuida ao judeu J.G.Burg " A Segunda Guerra foi um complô para fvorecer a criação de um novo Estado de Israel. Os chefes do Sionismo mundial estavam dispostos a sacrificar toda a comuidade judaica europeia em troca de uma terra sionista ( Um pais)" E tudo deveria ser feito para garantir a fundação de um Estado judeu  e os grandes banqueiros judeus sustentaram esses esforços de guerra. Por isso é que se pode atribuir aos sionistas o atual anti-semitismo que eles mesmo provocaram" ( Página 37)

Embora interessante ,o livro presta um serviço de dissimulação bem claro e bem competente.

Esse livro nunca foi proibido. E também nunca foi discutido.

Geraldo Azegna




hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.