Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Você não gostou do texto abaixo?

Por que? Ele não fala mal de ninguém. Não há nele nada que não possa ser encontrado na Internet. Não há novidades que um judeu culto não saiba, ou que um maçom graduado desconheça. Volto a afirmar, eu não sou maçom. O Grupo 23 de Outubro não é um grupo de estudos maçons. Somos todos católicos.
Um homem pode escrever e ler inglês e não ser britânico, não é? Um homem pode escrever sobre judaísmo e maçonaria e não ser nem uma coisa ou outra, não é? Assim alguém pode escrever sobre medicina sem ser médico, ou sobre economia sem ser economista; não é?
No texto abaixo nós demos pistas para que curiosos de plantão pesquisem e compreendam melhor o que vêm acontecendo em nosso confuso mundo.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.