Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Revendo um texto antigo

Alguém esta divulgando um texto desse blog titulado " Prisões cheias". Lamento, pois o texto é péssimo, cheio de erros de ortografia e concordância. A única coisa boa do texto é a idéia de que a sociedade produz homens ( e mulheres), e se a sociedade esta falhando nessa produção, resultando em prisões cheias, algo vai muito mal na sociedade. O passar a limpo os métodos de produção de homens e mulheres socialmente defeituosos, poderá indicar as falhas da sociedade. Caso contrario construiremos presídios e pequenas unidades prisionais infinitamente, sem  no entanto, resolvermos o problema. Tentarei reescrever aquele texto, que não passa de um registro de idéia e não deveria ter sido publicado. A principal criítica que podemos fazer ao texto  em questão é que ex.presidiários em área de fronteira se especializariam no tráfico de drogas.

Obrigado pela compreensão. O texto em questão é de 3 de Novembro de 2012




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.