Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 4 de maio de 2010

Em Fevereiro Governo Requião entregou novos ônibus para as escolas Agrícolas do Paraná


Colégios estaduais agrícolas recebem 17 ônibus para o transporte escolar - 10/02/2009 14:20 O governo do Paraná entregou nesta terça-feira (10), durante a Escola de Governo, os ônibus escolares que vão atender a 17 dos 19 colégios estaduais agrícolas do Paraná. “Estes ônibus ajudarão a melhorar ainda mais a qualidade da educação nos nossos colégios agrícolas e servirão não só para o transporte até os colégios, mas também para diversas atividades pedagógicas’, comentou a secretária. Cada ônibus foi adquirido por R$ 110,8 mil, com um investimento de R$ 1,8 milhão na aquisição dos 17 ônibus.Yvelise destacou que os colégios agrícolas da rede estadual do Paraná são os melhores do País na área. “Nós temos o melhor ensino profissionalizante voltado para as atividades do campo no Brasil. Os nossos colégios agrícolas são tão tradicionais que estão ligados diretamente ao desenvolvimento da agropecuária no nosso Estado”, disse. Ela afirmou que o governo Requião é o responsável pela recuperação dos colégios agrícolas no Paraná. “Estavam abandonados e sucateados. A partir de 2003, como política pública de educação, recuperamos e modernizamos os colégios existentes e criamos sete novos colégios, além de oferecer novos cursos e investir em laboratórios e equipamentos”, declarou a secretária Yvelise Arcoverde.
A rede estadual de colégios agrícolas atende a quase 5 mil jovens do campo - metade deles estudam em regime de internato, com todos os gastos custeados pela Secretaria da Educação. Os colégios agrícolas oferecem o ensino médio regular juntamente com cursos técnicos profissionalizantes de agroecologia, técnico florestal, meio ambiente e agropecuária.

Não era isso que você queria?

Wallacereq@gmail.com



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO AQUI. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.