Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mortalidade infantil cai 30% no Paraná? O que o governo Requião teve com isso?

Hospital da Criança de Campo Largo, uma obra já inaugurada que marcará para sempre a história da saúde pública do Paraná. Obra do governo Requião.




A mortalidade infantil cai no estado do Paraná. O que podemos atribuir como causa eficiente dessa queda? Ora, embora os programas de governo na área da saúde não estejam completos, um investimento de 10 bilhões de reais na área, mostram que estamos no caminho certo, e caminhamos rapidamente para resultados muito mais surpreendentes. Estão licitadas pouco mais de 300 Clínicas da Mulher e da Criança, embora estejam em funcionamento quase 50% disso, terminaremos o ano de 2010 próximo ou na totalidade de 100% do projeto. As obras físicas já estão adiantadas naqueles município onde foram iniciadas, talvez haja atraso naqueles municípios que não iniciaram as obras que são poucos. O resultado disso já aparece nas estatísticas, mas será surpreendente a partir do ano que vêm.

Reparem que ainda não falamos no hospital publico de Campo Largo ( mais de dez mil metros de área construida) especializado no atentimento de crianças, ou os hospitais gerais,






O Paraná avançou muito no atendimento às mulheres e crianças, com o projeto inteiramente implantado, nós seremos, com o pleno funcionamento dos Hospitais Regionais, a maior rede de atendimento à infância do país. ( proporcionalmente ao número de habitantes).








Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO AQUI. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.