Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 11 de maio de 2010

Spider Net do G 23 ( repetindo matéria postada em Setembro de 2008)

No passado e presente.

Spider Net do G 23
A rede do G23 na internet, via Grupog23 de Grupo G23 em 01/09/08

O G 23 está ajudando a transformando o Governador do Paraná em um Homem Aranha no sentido real do termo.
Nossa Spider Net (rede de aranha) nesses meses vêm incrementando em muitas cidades do Brasil e popularizando o nome de Requião Vejam vocês como a boa vontade e a simplicidade faz milagres. Com humildade, voluntariamente, a custo zero, nós do G 23 sempre lembrando que não somos os Porta Vozes do ex -governador, mas apenas seus fãs, vamos fazendo o nosso "Trabalhinho" e curtindo os "Frutinhos". Saborosos todavia.

No futuro, um grupo de especialista em Informatica, ( de primeira grandeza) estarão propondo e instalando uma nova tecnologia de apoio ao ex governador Roberto Requião, algo mais profissional, rápido e eficiente. O próprio Governador através do Twitter ampliou bastante a dinâmica interactiva de seus seguidores pessoais. O G 23 Presidente, tem crescido, com muita humildade, cerca de 200 novos leitores por semana, e já superou nesses meses de trabalho pouco mais de 10.000 leitores. ( dissemos leitores e não seguidores). A cidade de São Paulo continua como sendo a de menor rejeição e maior tempo de permanência no Blog. E Curitiba com o meior número de leitores.

OBS: como esse Blog iniciou sua analise no Google Analytics em 30 de Abril de 2010, os resultados que apresentamos é uma estimativa presumida, tomando por base a media diária de crescimento em 11 dias de analise, considerndo-se desde o ano de 2009.
Wallacereq@gmail.com

Wallace Requião de Mello e Silva.Para o G 23 de Outubro.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO AQUI. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.